As aventuras do menino Nicolau

Girafolontrinha2010 16-05-2023
Eu gostei muito de ler este livro porque é um dos livros mais engraçados que li. Fala sobre as aventuras do Nicolau e dos amigos. Alguns capítulos podem ser confusos, mas alguns são muito diretos ao assunto. Como o livro é originalmente escrito em francês, faz uma das coisas mais estranhas serem engraçadas: o nome dos amigos do Nicolau, são nomes engraçados e estranhos. Recomendo ler este livro porque tenho a certeza que tal como eu, vão gostar muito. No início, não estava lá tão confiante que ia gostar do livro, mas quando comecei a ler, gostei e muito. A capa não é chamativa é muito sem cor e por isso não votei nele, só o li por causa da minha amiga que disse que já tinha lido e adorou. O capítulo que menos gostei chama-se "A carta". Este capítulo é muito confuso com as ideias do pai sobre escrever uma carta. O que mais gostei foi "O emblema", este capítulo fala sobre o emblema que o Eudes (um dos amigos do Nicolau) criou para o grupo de amigos. Por isso leiam este livro que eu tenho a certeza que não se arrependerão. Boas leituras!

Novo comentário